CBS News assada nas mídias sociais para publicidade ‘No Kings Day’ Merch
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A CBS News está atualmente enfrentando reação nas mídias sociais depois que eles postaram o que parecia ser um anúncio para o “Dia do No Reis”, protesto à mercadoria do X na sexta-feira, com os usuários batendo a saída por empurrar os bens anti-Trump na véspera de um protesto político em larga escala.
Espera -se que milhares de pessoas se unam em centenas de cidades em toda a América no sábado para protestar contra o Administração Trump e combater o desfile militar do presidente em Washington, DC, para marcar o 250º aniversário do Exército. Hoje também é o dia da bandeira, que comemora a adoção da bandeira dos EUA em 14 de junho de 1777.
Os contra-manifestantes estão enquadrando suas manifestações sob o slogan “No Kings”, descrevendo-o como um “Dia de Desafio” contra o presidente Donald Trump e seus aliados, enquanto outros pedem que o presidente seja “destronado”.
O que saber sobre os comícios anti-Trump de hoje ‘No Kings’ nos EUA
O autor e analista sênior de estratégia do Center for Security Policy, J. Michael Waller, criticou a CBS News para o marketing “Mercadoria radical na véspera de protesto/tumulto em todo o país”.
Outro usuário X, Bonchie, um escritor do conservador de notícias RedState, zombou da agência de notícias por “fazer anúncios gratuitos para a mercadoria de protesto de esquerda e de esquerda, fabricada em chinês”.
Mollie Hemingway, editora-chefe do federalista e colaboradora da Fox News, criticou o ponto de comunicação liberal por “nem mesmo fingir remotamente ser notícia” e por abraçar seu papel como “propagandistas democratas”.
Outro usuário X questionou se a CBS News “publicidade para um evento político” viola qualquer diretrizes da Federal Communications Commission (FCC), criticando a decisão da saída por ser “altamente antiético”.
Esta não é a única controvérsia que a CBS News está atualmente envolvida.
Em maio, o presidente e CEO da CBS News, Wendy McMahon, anunciou que estava deixando o cargo em uma jogada impressionante para a empresa em apuros.
Sua saída segue a do produtor de longa data “60 Minutes”, Bill Owens, que deixou o mês anterior porque sentiu que havia perdido a independência jornalística em meio a uma batalha legal em andamento com Trump.
O correspondente de ’60 minutos ‘, Scott Pelley, alerta um acordo da CBS com Trump seria “muito prejudicial”
Em outro golpe para a empresa problemática, Scott Pelley, correspondente “60 Minutes”, o correspondente falou sobre o processo do presidente Donald Trump contra a CBS e sua empresa controladora no último sábado, argumentando que um acordo seria “muito prejudicial”.

O correspondente de “60 Minutes”, Scott Pelley, disse a Anderson Cooper da CNN no sábado que a CBS se estabelecendo com o presidente Trump poderia ser “muito prejudicial”. (David M. Russell/CBS via Getty Images)
“Bem, seria muito prejudicial para a CBS, para a Paramount, para a reputação dessas empresas”, disse Pelley durante uma conversa com Anderson Cooper, da CNN, no sábado, que perguntou o quão prejudicial um assentamento E o pedido de desculpas em potencial seria para a rede.
Trump entrou com uma ação contra a Paramount Global, empresa controladora da CBS News, em uma entrevista “60 minutos” com a ex -vice -presidente Kamala Harris em outubro de 2024. Fox News Digital confirmou O fato de Trump rejeitar uma oferta de US $ 15 milhões para resolver seu processo, de acordo com uma fonte familiarizada com o assunto, pois a equipe jurídica do presidente também está exigindo pelo menos US $ 25 milhões e um pedido de desculpas pela CBS News.
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A Fox News Digital entrou em contato com a CBS News para comentar o artigo sobre a mercadoria “No Kings Day”.
Michael Dorgan, da Fox News, contribuiu para este relatório.
FonteFox News
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